- visualizações

De chapéu e fivela, Doria diz que vai fazer em São Paulo um evento igual ao da cidade de Barretos

Campanha pela Presidência da República.


49 pessoas agradeceram por este conteúdo.


ATUALIZAÇÃO EM 22/08/2017 ÀS 11h58: Doria soltou um comunicado sobre o caso e disse que não fará mais rodeio em São Paulo (acesse aqui).


Na noite de sábado (19), a arena da Festa do Peão de Barretos esteve lotada para os shows sertanejos que incluíam a cantora Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraisa.

Aproveitando as cerca de 35 mil pessoas que foram ao local assistir aos shows, o prefeito de São Paulo, João Doria, fez um discurso apaixonado de cima do palco.

Provável candidato do PSDB para a Presidência da República nas eleições de 2018, Doria rasgou elogios ao evento e lançou um desafio público aos organizadores: “Vou lançar aqui um desafio aos Independentes [nome do grupo que organiza o evento]: para nós fazermos uma festa igual em São Paulo muito em breve.” – disse Doria.

Em seu discurso, o prefeito desconsiderou que a prática de rodeios e atividades similares são atualmente proibidas por lei na capital de São Paulo. Acende-se uma luz vermelha de alerta para que todos fiquem de olho em possíveis novas leis que abordem o assunto na capital.

Desde que iniciou seu mandato, João Doria se disse amigo dos animais e até fez algumas reuniões com ONGs de proteção de cães e gatos para prometer melhorias no tratamento dos animais. Mas não de todos os animais, pelo que sua visita a Barretos demonstra.

49 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: