Diego Maradona posa para foto com um animal morto e um rifle e causa revolta nas redes sociais

- visualizações

Diego Maradona posa para foto com um animal morto e um rifle e causa revolta nas redes sociais

O ex-jogador da seleção argentina ainda não se pronunciou a respeito.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Ouvir / Parar”]


Uma das maiores lendas do futebol mundial vive atualmente um impasse nas redes sociais. Acostumado a receber elogios e condecorações mundo afora, o ex-jogador Diego Maradona (Facebook), ídolo da seleção argentina, teve uma foto publicada sem autorização nessa terça-feira (20).

Na imagem, aparentemente autêntica, Maradona aparece segurando um rifle de caça com a mão direita e um animal morto com a mão esquerda. O animal assassinado é um filhote de Órix-da-arábia, uma espécie de antílope que está em perigo de extinção. Essa espécie é típica da Península Arábica, cujo o maior país é a Arábia Saudita, onde a foto deve ter sido tirada.

É possível ver na imagem que o argentino estava posando para outra câmera – possivelmente de um amigo – para guardar a imagem em seu arquivo pessoal. Porém, no momento da foto que deveria ser privada, outra pessoa também deu o clique e vazou a imagem na rede.

O caso foi destaque no maior jornal da Argentina, o Clarin (veja aqui, em espanhol) e está ganhando os principais periódicos do mundo nesta quarta-feira (21).


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade:

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.