- visualizações

Documentário que mostra ligação entre doenças e produtos de origem animal já está no Netflix

O filme já foi assistido milhões de vezes em todo o mundo.


14 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Não sabemos desde quando, mas o famoso documentário norte-americano Forks Over Knives – Troque o Faca Pelo Garfo, de 2011, já pode ser assistido no Netflix brasileiro. Com falas de médicos e especialistas, o filme mostra como os produtos de origem animal fazem mal à saúde.

Não é um documentário vegano ativista e não fala em direitos animais, mas endossa a ideia de que uma alimentação livre de sofrimento é também boa para o corpo.

Sinopse

Forks Over Knives – Troque o Faca Pelo Garfo (2011)

Documentário que aborda um dos grandes problemas da sociedade moderna: os graves problemas de saúde que afetam parte significativa da população causados por um cardápio de alimentos de origem animal.

Apesar da mais avançada tecnologia médica no mundo, nós estamos mais doentes do que nunca. Os casos de diabetes estão aumentando, sobretudo entre a nossa população mais jovem.

Cerca de 50% da população dos EUA toma ao menos um remédio receitado e as cirurgias de grande porte viraram rotina. Doença cardíaca, câncer e AVC são as três principais causas de morte no país, mesmo gastando-se bilhões anualmente para combatê-las.

Milhões sofrem de uma série de outras doenças degenerativas. Será que haveria uma solução única para todos esses problemas?

Serviço

Assista agora no Netflix ou salve o vídeo em “minha lista” para assistir depois (assista aqui).

Assista ao trailer | YouTube

14 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: