Dupla de ‘artivistas’ busca apoio de empresas pelo ProAC para turnê de shows veganos para crianças

- visualizações

Dupla de ‘artivistas’ busca apoio de empresas pelo ProAC para turnê de shows veganos para crianças

Oportunidade para empresários ajudarem o veganismo sem gastar nada.


88 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Bastante conhecidos no meio vegano, os ativistas – ou “artivistas”, como gostam de falar – Nana Indigo e Bruno Monteiro têm um projeto já aprovado no ProAC (Programa de Ação Cultural) para uma turnê infantil e vegana.

No momento, eles estão na fase de captação de recursos. Empresas podem doar parte de seu imposto ICMS devido ao projeto, sem gastar nada a mais de sua receita.

Nana e Bruno, que juntos formam a Cia Dente de Leão, querem fazer uma série de 8 apresentações em teatros com recursos audiovisuais como projeções, dança e atuação, além, é claro, de música. O espetáculo se chamará Animal Sente e terá músicas do disco de mesmo nome, lançado em março de 2017 (relembre aqui).

Vídeos e animações relacionadas ao projeto também estão programados, bem como distribuição de ingressos para que pessoas com baixa renda possam levar suas crianças para conhecerem um pouco do universo criado pelo projeto.

Todos os detalhes do projeto estão em um PDF preparado pela dupla (baixe aqui). Se você tem uma empresa e quer conversar mais para entender sobre como ajudar neste projeto, fale com o Bruno Monteiro no telefone (11) 95289-0262.

As empresas que toparem destinar parte de seu imposto para o espetáculo Animal Sente terão seus nomes e logos associados ao show e estarão ajudando na propagação da filosofia de vida vegana com uma iniciativa inédita no país.

88 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: