- visualizações

Empresa vai distribuir 15 mil sanduíches de queijo 100% vegetal pelos Estados Unidos de graça

Pena que é longe.


38 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Uma empresa norte-americana chamada Miyoko’s Creamery (Instagram) quer provar que seu queijo vegano é mais gostoso do que o convencional.

Para lançar seu novo cheddar, eles vão colocar um food truck na estrada. O caminhão vai viajar pelos Estados Unidos distribuindo sanduíches de queijo quente da marca de graça. Serão aproximadamente 15 mil sanduíches doados.

A ideia é promover o novo produto que, segundo a empresa, pode revolucionar o mercado de queijos. Eles afirmam que seus queijos são tão bons que poderão causar uma revolução parecida com a realizada por hambúrgueres de carne vegetal que se parecem muito com carne animal.

A marca fez um teste cego com crianças

Em um vídeo publicado há algumas semanas, eles colocaram crianças para provarem o novo cheddar. Todas elas adoraram o queijo vegano, mas assim que o funcionário da empresa disse que o produto era feito de plantas, as crianças se surpreenderam. Uns positivamente, outros, não.

Um dos meninos chegou a largar o sanduíche de volta no prato assim que ouviu que o queijo não era o convencional, de vaca, mesmo após ter elogiado o sabor e a textura. Mas a maioria das crianças não se importaram com isso e outras até elogiaram o fato do queijo ser vegano, alegando que assim é melhor para as vacas e para o meio ambiente.

Assista ao vídeo | YouTube

38 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: