Empresa vegana da Inglaterra está patrocinando quatro times profissionais de futebol do Brasil

- visualizações

Empresa vegana da Inglaterra está patrocinando quatro times profissionais de futebol do Brasil

Impressionante.


75 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A empresa inglesa VeganNation (site oficial), que tenta há alguns meses emplacar uma nova criptomoeda chamada VeganCoin, está patrocinando 4 equipes profissionais de futebol brasileiras.

Todos os 4 times que receberam o patrocínio são do estado do Amazonas. O mais conhecido é o Paysandu, que atualmente disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

Outro time muito tradicional no norte do país que recebeu o apoio é o Clube do Remo, que também disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe de futebol feminino Iranduba também foi patrocinada. O quarto time a fechar com a empresa é o Nacional Futebol Clube AM, que disputa a Série D do Brasileirão.

A VeganNation quer juntar os veganos dos quatro cantos do mundo por meio de uma comunidade em um aplicativo para celular que, além de compartilhamento de receitas e publicações, permite pagamento com moeda própria em estabelecimentos cadastrados.

Baixamos o aplicativo da VeganNation para testes, mas ainda é tudo muito embrionário nele. De qualquer maneira, é uma empresa para manter no radar, já que é visível que ela tem forte investimento para crescer.

O valor investido nos clubes brasileiros não foi revelado.


75 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: