Entrevistando Luisa Mell, Danilo Gentili concorda com o veganismo e diz que já tentou ser vegano

- visualizações

Entrevistando Luisa Mell, Danilo Gentili concorda com o veganismo e diz que já tentou ser vegano

Revelações surpreendentes e postura mais aberta à causa.


100 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O apresentador Danilo Gentili convidou a ativista vegana Luisa Mell para o programa The Noite que foi ao ar pelo SBT na noite dessa sexta-feira (6).

O tema principal da entrevista de cerca de meia hora foi o resgate recente de 135 cães de um canil de criação de filhotes para venda, mas a conversa também permeou pelo veganismo.

Por aproximadamente 7 minutos, o veganismo foi o foco principal da entrevista. O apresentador Danilo Gentili já declarou várias vezes ser contra rodeios e já adotou muitos cães e gatos, levantando também a bandeira da adoção, ao invés da compra de animais.

Mas na alimentação, Danilo é o típico “bacon fan boy”, aquela pessoa que idolatra esse corte de carne de porco. No programa dessa sexta-feira (6), embora continue com as piadinhas sobre bacon, Danilo mostrou-se um pouco mais aberto ao veganismo. Sem entrar em detalhes, ele afirmou que já chegou a tentar ser vegano.

Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, que faz parte do elenco do programa, não fez nenhuma pergunta e nos bastidores foi bem amigável com Luisa. Em outra visita de Luisa ao programa, ele havia sido bastante hostil com relação ao veganismo.

Luisa aproveitou as piadinhas de Danilo como impulso para falar sobre o veganismo. E falou muito bem. No pouco tempo que teve, ela falou em rede nacional sobre a crueldade que é matar animais, independentemente do motivo. Falou também sobre meio ambiente e saúde, mas focou de forma muito assertiva na questão ética da causa vegana.

“A revolução vegana já começou, é um movimento do mundo inteiro, é uma revolução moral e ética que eu tenho muito orgulho de fazer parte.” – disse a ativista.

Assista ao vídeo completo (YouTube) ou ao trecho em que ela fala sobre veganismo (YouTube).


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade:

100 pessoas agradeceram por este conteúdo.