Ex-crítico ferrenho do veganismo, youtuber Cauê Moura diz que está cogitando se tornar vegano

- visualizações

Ex-crítico ferrenho do veganismo, youtuber Cauê Moura diz que está cogitando se tornar vegano

O mundo gira e as pessoas amadurecem.


166 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Com mais de 5 milhões de seguidores no YouTube, Cauê Moura é uma das figuras carimbadas da versão brasileira da plataforma.

No passado, sempre que falava sobre veganismo era para tirar sarro de veganos e para dizer o quanto é bom comer carne. Com seu amadurecimento pessoal, porém, veio outra visão sobre os motivos que levam milhões de pessoas a serem veganas. E ele mesmo diz está se preparando para virar vegano em breve.

“Quando eu olho pra trás eu me arrependo demais de ter propagado tanta besteira com relação a esse tema.” – disse Cauê enquanto entrevistava ao vivo nessa segunda-feira (21) a ativista política e vegana Sabrina Fernandes. A entrevista foi para o podcast Poucas, que ele mantém no canal MOV Show, do UOL (veja aqui).

Compaixão pelos animais ou questões de saúde, no entanto, não foram suficientes para convencer Cauê a abandonar o consumo de animais.

“Parar de dar dinheiro para latifundiário, pra gente que tá querendo transformar a Amazônia em pasto foi o que mais me motivou recentemente.” – disse o youtuber.

“Eu não posso ser um hipócrita nesse sentido de dizer que eu me preocupo com o meio ambiente enquanto tô aí [comendo carne].” – completou.

Ele disse ainda que não deve passar de 2020 a sua guinada para o veganismo. Do contrário, estaria sendo hipócrita e incoerente com seu discurso.

166 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: