- visualizações

Felipe Neto comemora 6 meses sem comer carnes e compartilha experiência para quase 12 milhões

Que mudança!


68 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O youtuber Felipe Neto publicou em sua conta no Instagram nessa segunda-feira (24) imagens cedidas pela ONG Mercy For Animals e, na legenda, comentou sobre seus já 6 meses sem comer animais.

Para começar, ele destacou que não comer carnes gerou nele uma empatia pelos animais nunca imaginada.

“Hoje, coincidentemente no carnaval, eu completo 6 meses sem consumir carne animal de qualquer tipo. Tem sido uma jornada incrível, que me fez criar uma ligação com os animais mais forte do que jamais imaginei que teria.” – disse Felipe, que tem quase 12 milhões de seguidores no Instagram.

Além da ligação forte com a causa animal, Felipe também falou sobre como tem se sentido depois de deixar o hábito da vida toda.

“Não comer animais me fez ter mais saúde, menos sobrepeso, mais disposição e um sentimento diário de luta por justiça e contra o aquecimento global.” – disse.

Felipe finalizou deixando uma mensagem para aqueles que ficam bravos por saberem que alguém deixou de comer carne.

“Ver alguém deixando de comer carne e sendo mais feliz por isso, costuma deixar algumas pessoas simplesmente furiosas. Eu já fui assim, entendo, mas sei que dá pra gente se livrar do ódio.” – finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje, coincidentemente no carnaval, eu completo 6 meses sem consumir carne animal de qualquer tipo. Tem sido uma jornada incrível, que me fez criar uma ligação com os animais mais forte do que jamais imaginei que teria. Não comer animais me fez ter mais saúde, menos sobrepeso, mais disposição e um sentimento diário de luta por justiça e contra o aquecimento global. Não estou aqui para apontar dedos pra ninguém, mas se você estiver interessado, siga o @mfa_brasil – se não estiver interessado, só pule esse post. Mas eu duvido q alguns consigam… Pq ver alguém deixando de comer carne e sendo mais feliz por isso, costuma deixar algumas pessoas simplesmente furiosas 🤷🏻‍♂️ eu já fui assim, entendo, mas sei que dá pra gente se livrar do ódio ❤️

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em

68 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: