Vista-se | Ferrari desenvolve revestimento vegano para os seus carros para atender demanda de clientes

- visualizações

Ferrari desenvolve revestimento vegano para os seus carros para atender demanda de clientes

Pronto, agora você já pode comprar a sua Ferrari.


2 pessoas agradeceram por este conteúdo.


[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Ouvir / Parar”]


A lendária fabricante de automóveis Ferrari, que produz os veículos dos sonhos de 9 em cada 10 apaixonados por carros, já tem uma opção de revestimento interno sem nada de origem animal.

Quase todos os carros acima de um determinado padrão têm bancos revestidos com couro. No caso da Ferrari, todos os modelos já saem assim de fábrica. Mas desde o ano passado já é possível fazer a compra com um tecido sintético idêntico ao couro em durabilidade, conforto e aparência.

O tecido usado nos revestimentos sem couro de origem animal chama-se Mycro Prestige e foi desenvolvido para atender clientes exigentes que não queriam couro nos carros. “A empresa identificou uma demanda por algo diferente de couro.” – disse Andrea Bassi, chef de personalização na Ferrari.

A empresa introduziu silenciosamente a nova opção de revestimento que, segundo a mídia especializada, é muito convincente, idêntica ao couro. Se você é amante dos animais e da velocidade e tem centenas de reais para comprar um carro assim, chegou a hora.

 


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade:

2 pessoas agradeceram por este conteúdo.