Filme de Natalie Portman sobre como são feitos os produtos de origem animal estreia nos EUA

- visualizações

Filme de Natalie Portman sobre como são feitos os produtos de origem animal estreia nos EUA

Sem previsão de chegar ao Brasil.


319 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Vegana há pelo menos sete anos, a atriz israelense radicada nos Estados Unidos Natalie Portman acaba de estrear um documentário nos cinemas. A atriz é conhecida por diversas atuações brilhantes, especialmente a do filme Cisne Negro, que rendeu um Oscar® a ela. No novo filme, Natalie fez a narração e a co-produção.

Sem previsão de chegar ao Brasil, o longa Eating Animals (Comendo Animais) é baseado no livro homônimo do escritor Jonathan Safran Foer e promete trazer reflexão sobre as consequências de nossas escolhas alimentares para os animais, para o meio ambiente e para a saúde.

Para a revista Revista US Weekly, Natalie falou sobre o filme: “É tudo tão escondido e você não pode nem falar sobre isso. Os donos de empresas te processam se você falar sobre a indústria e é porque eles têm muito a esconder. Colocam milhões de animais em espaços apertados, em condições terríveis, e os deixam doentes de propósito. E ainda tem o efeito humano de poluição e de saúde. É difícil ver o filme e não querer mudar.” – disse Portman.

Eating Animals (Comendo Animais) começou a ser exibido em cinemas de Nova York na sexta-feira (15).

Assista ao trailer (sem legendas) | YouTube

319 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: