- visualizações

Filme que mostra vegetariana que se torna uma canibal tem feito quem come carne passar mal

Pessoas vomitaram e até desmaiaram no cinema.


20 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Com estreia prevista para o dia 10 de março nos cinemas, o terror francês Raw (Crua) tem feito dezenas de pessoas passarem mal nos festivais em que é apresentado.

Dirigido por Julia Ducournau, o filme ganhou o prêmio da crítica no aclamado Festival de Cannes, na França. Em Toronto, no Canadá, muitas pessoas vomitaram e até desmaiaram durante a exibição do longa.

A trama mostra uma jovem vegetariana chamada Justine que, por gostar de animais, quer se tornar médica-veterinária. Mas já no início dos estudos ela descobre que o curso não é aquilo que ela esperava. No trote universitário ela recebe um banho de sangue de animais e é obrigada a comer carne crua. Nas aulas, ela vê animais sendo mortos para serem estudados.

A experiência se torna algo tão traumático que Justine desenvolve uma psicopatia e passar a sentir-se muito atraída por carne crua. Primeiro por aquelas encontradas no supermercado, depois de seres humanos.

O filme Raw tem mostrado às plateias por onde passa que carne é tudo igual e que comer animais de outras espécies deveria ser considerado algo tão perturbador quanto comer animais da mesma espécie.

Assista ao trailer (não indicado para menores de 18 anos) | YouTube

20 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: