Fiuk se declara vegano e vai ter um programa sobre culinária sem nada de origem animal

- visualizações

Fiuk se declara vegano e vai ter um programa sobre culinária sem nada de origem animal

Mudança é bastante recente.


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


O cantor e ator Fiuk, filho do cantor Fábio Jr., acaba de se tornar vegano. A informação foi publicada na coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo (veja aqui). No início da noite desta segunda-feira (19), o cantor compartilhou uma notícia do site de celebridades Pure People que também afirma a mudança na vida dele (veja aqui).

Fiuk, que completa 25 anos no próximo domingo (25), recentemente foi vice-campeão do Superchef Celebridades 2015, quadro culinário do programa Mais Você. Antes do programa, Fuik não sabia cozinhar nada, mas a participação no programa da apresentadora Ana Maria Braga parece ter feito muito bem ao cantor.

Embora o programa matinal da Rede Globo esteja muito longe de ser vegano, talvez ter que cozinhar com ingredientes de origem animal tenha feito Fiuk pensar melhor sobre como os animais sofrem – desnecessariamente – para satisfazer o paladar dos seres humanos. É apenas uma suposição, porque Fiuk ainda não publicou nada sobre suas motivações ou mais detalhes de sua ligação com o veganismo.

Além de deixar de consumir todos os produtos de origem animal, Fiuk pretende iniciar um programa – provavelmente no Youtube – onde ensinará receitas veganas. Detalhes do programa como data de estreia ou formato ainda não foram divulgados.

Com cerca de 8 milhões de fãs nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e com presença constante em programas de grande audiência da TV aberta, Fiuk poderá ser um reforço e tanto na popularização do veganismo no Brasil. Consequentemente, um aliado na luta pelo fim da exploração animal.

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: