Fogo de Chão, uma das maiores redes de churrasco do mundo, quer colocar carnes vegetais

- visualizações

Fogo de Chão, uma das maiores redes de churrasco do mundo, quer colocar carnes vegetais

As carnes vegetais são uma realidade sem volta.


71 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Desde que foi fundada, há 40 anos, a rede Fogo de Chão é sinônimo de churrasco tradicional gaúcho, com muita carne de animais. A rede tem hoje 53 lojas espalhadas por Brasil, Estados Unidos, Porto Rico, México, Emirados Árabes e Arábia Saudita.

Atualmente, a base da empresa é no estado do Texas, nos Estados Unidos. O presidente da rede, Barry McGowan, concedeu uma entrevista recente à Nation’s Restaurant News (veja aqui), uma publicação especializada em notícias do setor de restaurantes.

Na entrevista, ele afirma que a Fogo de Chão tem planos de colocar carnes vegetais como opções. Como eles cobram um preço fechado para a pessoa comer o quanto aguentar, ele diz que é possível testar diversas opções no cardápio sem correr riscos financeiros.

“Nós estamos trabalhando em proteínas vegetais há dois anos. Nosso preço inclui tudo, então, por que nós não ofereceríamos isso? Não tem riscos.” – disse McGowan.

O presidente da Fogo de Chão deu a entender que eles vão continuar inovando e que vão colocar no cardápio diversas opções de proteínas – até de insetos – e que, se os clientes não gostarem, eles seguem em frente, retiram o item do cardápio.

McGowan não deu nenhuma estimativa de quando haverá carnes vegetais na Fogo de Chão.

71 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: