- visualizações

Foragido, estudante que violentou cadela pode estar ligado a grupo de zoofilia, diz polícia

Todos serão investigados e pegos pela Polícia Civil.


2 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Continua sendo procurado pela polícia o estudante Emerson Fernandes Pedroso, que teve sua prisão provisória decretada após ter publicado um vídeo onde ele mesmo estupra uma cadela (entenda o caso). O crime aconteceu em Cuiabá, Mato Grosso.

Na manhã desta sexta-feira (21), uma falsa notícia de que ele já havia sido preso rodou as redes sociais. A verdade é que até o fechamento desta matéria, às 17 horas do dia 21/04/2017, não havia informações oficiais sobre a prisão de Emerson. Vamos continuar acompanhando o caso e noticiar assim que a prisão acontecer.

O delegado Gianmarco Paccola, da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (DEMA), disse ao jornal local Repórter MT que há uma forte possibilidade do estudante fazer parte de uma rede de zoofilia com base nas redes sociais.

“As investigações apontam que um grupo de pelo menos quatro pessoas, de várias cidades, estavam produzindo conteúdo de zoofilia – envolvimento sexual de humanos com animais – e distribuindo entre si. Esses outros integrantes se qualificam na coautoria ou em participação direta fomentando, instigando e auxiliando essas práticas. Nesse sentido, o fato se configura em uma associação criminosa, uma quadrilha.” – disse o delegado.

A polícia já esteve em vários endereços onde o estudante poderia estar, mas ele ainda não foi encontrado e é considerado um foragido da Justiça.

Emerson já foi indiciado pelo crime de maus-tratos aos animais e poderá ser também por formação de quadrilha, o que poderá complicar sua situação e aumentar a sua pena.

Se você tem informações sobre o paradeiro do acusado:

Qualquer informação que possa levar à prisão de Emerson Fernandes Pedroso devem ser encaminhadas à Delegacia Estadual do Meio Ambiente (DEMA), nos telefones (65) 3623-7681 ou (65) 3645-4902.

2 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: