- visualizações

Fortões sem camisa distribuem hambúrgueres veganos de graça em campanha publicitária

Em Londres.


109 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A empresa britânica The Meatless Farm contratou uma van cheia de modelos musculosos para distribuir hambúrgueres veganos pelas ruas de Londres.

Em janeiro, uma campanha muito famosa por lá chamada Veganuary incentiva as pessoas a se tornarem veganas durante o mês para conhecerem o veganismo na prática. Em contrapartida, a indústria pecuária local criou uma campanha semelhante para o mês de março, mas para incentivar que as pessoas comam carne.

Aproveitando isso, a The Meatless Farm se posicionou a favor da campanha para que as pessoas comam mais carne em março. Sim, você leu certo. Só que a empresa vegana diz que as pessoas devem comer mais carne vegetal em março, já que ela é tão ou até mais suculenta e saborosa do que a carne animal com que as pessoas estão acostumadas.

Então, nesse espírito de trollar a campanha pecuária é que saíram os fortões sem camisa pelas ruas de Londres distribuindo hambúrgueres veganos. Eles perguntavam às pessoas o que elas acharam do sanduíche e só depois revelavam que o hambúrguer era 100% vegetal.

As reações, tanto pelo sabor do sanduíche quanto pela cena dos homens sem camisa, são curiosas.

Assista ao vídeo | YouTube

109 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: