Graal Petropen, primeira unidade da rede Graal, inclui opções veganas em seu bufê de refeições

- visualizações

Graal Petropen, primeira unidade da rede Graal, inclui opções veganas em seu bufê de refeições

Se passar por lá, incentive.


79 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Com mais de 40 unidades espalhadas por São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a rede Graal é uma das redes de restaurantes de estrada mais conhecidas do país.

A primeira unidade da rede, fundada em 1974, é a Graal Petropen, na Rod. Régis Bittencourt. Coincidentemente, foi justamente lá que o presidente da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), Ricardo Laurino, parou para tentar uma refeição vegana durante uma viagem entre Curitiba e São Paulo.

Vendo que não tinha boas opções veganas no bufê para almoço e jantar, Laurino conversou com a gerência e, semanas depois, encontrou o local repleto de opções sem nada de origem animal. Hambúrguer, estrogonofe e escondidinho de batata com proteína de soja são algumas delas.

É importante lembrar que as opções veganas estão disponíveis ainda apenas na unidade Graal Petropen. Mas se todo mundo pedir nas outras unidades, mostrando que a pioneira da rede já tem, é bem provável que tenhamos essas opções em breve em toda a rede.

Serviço

Graal Petropen

Rod. Régis Bittencourt, km 461 – Pariquera-Açu/SP
Telefone: (13) 3856-1410
24 horas

Assista ao vídeo | YouTube

79 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: