Guia Vista-se: conheça a lista de experiências veganas imperdíveis que acabamos de lançar

- visualizações

Guia Vista-se: conheça a lista de experiências veganas imperdíveis que acabamos de lançar

Conheça nossos indicados.


151 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A partir desta segunda-feira (11), os leitores do portal Vista-se terão à sua disposição o Guia Vista-se, uma nova área do portal na qual listaremos poucas e boas experiências veganas pelo Brasil. Você pode encontrar o caminho para essa nova área clicando em “Guia”, no menu aqui do portal.

A ideia do Guia Vista-se não é ser uma lista imensa com todos os lugares que servem opções veganas pelo Brasil. Felizmente, ficou inviável fazer algo assim porque as opções veganas estão cada vez mais comuns e já são milhares de locais. O foco do Guia Vista-se é trazer poucos locais, selecionados a dedo.

Nos inspiramos no famoso Guia Michelin, um conjunto de informações gastronômicas reconhecido em todo o mundo. Guardadas as devidas proporções, no Guia Vista-se colocamos apenas locais que conhecemos e confiamos que vale muito a pena indicar como uma experiência vegana. Algo que valha a pena o leitor atravessar a cidade para visitar.

Não há estabelecimentos mais ou menos no Guia Vista-se. Se um lugar está listado, é porque vale a pena ir até lá. Levamos em consideração 6 itens para a avaliação: atendimento, sabor dos pratos, preço, localização, ambiente e apresentação dos pratos. Nossa classificação é em estrelas (de 3 a 5). Para entender melhor os critérios de avaliação, acesse a página “sobre” dentro do Guia Vista-se (clique aqui).

Para começar, listamos de cara 15 experiências veganas imperdíveis em 7 cidades e cada uma delas tem um descritivo exclusivo com um pequeno texto com a nossa opinião sobre o local. Há também detalhamento dos itens avaliados e das notas dadas a eles, além de fotos e informações básicas como endereço e telefone.

O Guia Vista-se é completamente gratuito para os leitores e nada foi cobrado também dos estabelecimentos. Novos locais poderão ser adicionados com o tempo.

Serviço

Acesse https://guia.vista-se.com.br ou clique em “Guia” no menu do portal.

151 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: