Há 4 anos, vaca retorna todos os dias ao local onde seu filhote foi morto e tenta encontrá-lo
Assista ao tocante vídeo.
1 pessoa agradeceu por este conteúdo.Em 2011, um acidente que muitos considerariam banal aconteceu no distrito de Uttara Kannada, sudoeste da Índia. Um bezerro foi atropelado e morto por um dos milhares de ônibus que circulam em alta velocidade no trânsito caótico do lugar.
O acidente logo cairia no esquecimento do povo local, mas até hoje há alguém que sofre profundamente e faz com que todos se lembrem do acontecido: a mãe. Todos os dias, no mesmo horário, a mãe bovina retorna ao local do acidente e tenta bloquear a passagem do mesmo ônibus que atropelou seu bezerro. Ela não faz isso com nenhum outro veículo, nem mesmo outros ônibus. Por religião, em diversas partes da Índia é proibido matar vacas e é por isso que ela anda livremente na rua.
Na esperança de encontrar seu filhote, a vaca só fica na frente do ônibus que o atropelou. O veículo é particular e o seu dono chegou a pintá-lo de outra cor para tentar despistar a vaca, mas não teve sucesso. Após conseguir parar o veículo, ela fica olhando embaixo, entre os eixos, em busca de ter o seu bebê de volta. Quando o motorista consegue acelerar, ela acompanha o ônibus, ao lado, até conseguir pará-lo de novo.
A rotina angustiante dessa mãe foi registrada por um cinegrafista amador e a história vem fazendo sucesso na imprensa indiana.
Assista ao vídeo | Youtube
1 pessoa agradeceu por este conteúdo.
Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)
Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)
Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter