- visualizações

Heinz muda seu próprio slogan em edição limitada de feijão para lembrar que o produto é vegano

Cada vez mais popular.


40 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A gigante alimentícia Heinz lançou uma campanha no Reino Unido para lembrar os consumidores que seus feijões em lata são veganos.

Originalmente, as latas vêm com a seguinte frase: Beanz Meanz Heinz (feijão significa Heinz). Já as latas da campanha vêm com Beanz Meanz Vegan (feijão significa vegano). Em português não faz muito sentido, mas a pronúncia das palavras em inglês dá um bom trocadilho.

A empresa escolheu o mês de janeiro para lançar esta campanha porque milhares de ingleses participam do Veganuário, uma campanha em massa para que as pessoas se tornem veganas em janeiro.

“Existe uma ideia de que se tornar vegano significa que você tem que gastar muito dinheiro em comidas requintadas, mas se tornar vegano não é só quinoa e couve desidratada. É por isso que nós queremos que os veganos saibam que o nosso clássico Heinz Beanz pode ser saboreado neste Veganuário.” – disse Emily Wright, representante da empresa.

40 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: