- visualizações

Jack Black quer ser vegano e começa seu caminho tirando a carne vermelha do cardápio

Divertido e consciente.


35 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O carismático ator norte-americano Jack Black, muito conhecido no Brasil por seu papel no filme Escola de Rock (2003) e por sua participação épica no último Rock In Rio convidando o músico brasileiro Júnior Bass Groovador (assista aqui), está no caminho para o veganismo.

No final do ano passado, em dezembro, ele deu uma entrevista em vídeo para o site Wired respondendo as perguntas mais comuns que as pessoas fazem sobre ele em pesquisas do Google. Uma delas era justamente se ele é vegano. Ele respondeu que não, mas que gostaria de ser, principalmente por conta da luta ambientalista (veja aqui).

Ainda em dezembro de 2019, ele deu uma outra entrevista em vídeo sobre o tema, dessa vez para a agência Associated Press, reforçando como uma alimentação sem nada de origem animal é a ideal para proteger o meio ambiente (assista aqui). Ele também elogiou o sabor dos hambúrgueres veganos que se parecem com carne animal.

Recentemente, ele publicou um vídeo em sua conta no Twitter dizendo que tirou a carne vermelha do cardápio e que vai continuar comendo hambúrgueres, mas apenas os feitos de plantas.

Assista ao vídeo:

35 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: