- visualizações

Joaquin Phoenix dispensa festa pós-Oscar e vai comer lanche vegano na calçada com sua noiva

Que foto!


718 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Após receber o Oscar de melhor ator e fazer um discurso memorável (assista aqui) para milhões de pessoas de todo o mundo, Joaquin Phoenix foi comer um sanduíche vegano na calçada perto do local da cerimônia.

Ao lado de sua noiva Rooney Mara, também atriz e já indicada duas vezes ao Oscar, Joaquin Phoenix aparece bastante descontraído na porta de uma pequena lanchonete vegana em Los Angeles.

A imagem é do fotógrafo Greg Williams e mostra o casal feliz, sentado no chão e rindo. A estatueta mais cobiçada do mundo do cinema também ficou ali, no chão, ao lado deles.

Outro detalhe curioso revelado na foto de Greg é que Rooney foi à lanchonete calçando um tênis All Star embaixo do vestido de gala criado pelo estilista Alexander McQueen especialmente para o evento.

A lanchonete escolhida pelo casal é a Monty’s Good Burger (site), que tem apenas 3 unidades e oferece boa variedade de hambúrgueres, milk-shakes, sucos e sobremesas. Tudo sem nada de origem animal.

A escolha de Phoenix em deixar a festa pós-Oscar certamente não se deu por falta de opções veganas. Embora não tenha sido declarada totalmente vegana, a festa foi anunciada pela organização como sendo 70% vegana, ou seja, repleta de opções sem nada animal.

718 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: