- visualizações

Joaquin Phoenix entrega panfleto vegano para brasileira, ela se confunde e diz: ‘You are Coringa’

Em Londres.


169 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Quantos fãs de cinema adorariam ter a chance de estar frente a frente com o maior ator da atualidade, favorito ao Oscar? Mas a chance caiu no colo de uma brasileira que não conhecia muito bem Joaquin Phoenix.

Durante um recente protesto pelos direitos animais em Londres (relembre aqui), Joaquin abordou algumas pessoas na Tower Bridge, conhecido ponto turístico da Inglaterra. Totalmente por acaso, Joaquin abordou um grupo de brasileiras e entregou um panfleto sobre veganismo a uma delas.

Tentando puxar papo e surpresa ao reconhecê-lo, a jovem disse: “You are Coringa” (Você é o Coringa). O ator não entendeu o que ela disse e, após alguns segundos de constrangimento, a brasileira disse: “Você é um ator. Eu vi seu filme, eu adorei. Você é um bom ator”. Joaquin agradeceu e voltou ao foco da manifestação, pedindo para ela ler o panfleto depois. Ela garantiu que o faria.

A confusão é por um motivo simples: Coringa é o nome do filme e do personagem no Brasil. O título original do longa, assim como o nome original do personagem, é Joker.

No fim, após os dois se despedirem com um aperto de mãos, uma das amigas da brasileira disse de forma descontextualizada: “Brasil”.

Assista ao vídeo:

169 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: