- visualizações

Joaquin Phoenix se junta de novo a ativistas veganos em protesto contra o consumo de animais

Um herói para os animais.


79 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Vegano desde os 3 anos de idade, após presenciar a morte de um peixe que seria consumido, o ator norte-americano Joaquin Phoenix foi novamente a um protesto em favor dos animais.

Desta vez, Joaquin esteve em Londres para receber o prêmio Bafta de melhor ator. Em seu discurso na cerimônia, ele protestou contra o racismo sistemático da indústria do cinema, conforme noticiamos (relembre aqui).

No dia seguinte, ele se juntou a ativistas da ONG Animal Equality para um protesto em favor do veganismo na Tower Bridge, um dos pontos turísticos mais famosos da capital inglesa.

A ação foi muito bem documentada, como você pode assistir no vídeo abaixo. Joaquin ajudou a carregar o enorme banner que dizia “A pecuária industrial está destruindo o nosso planeta” e também ajudou a segurá-lo na ponte.

Além disso, ele deu entrevistas e tirou fotos com fãs, mas sempre segurando cartazes pró-veganismo. Muito humilde o tempo todo, Joaquin fez questão de dizer que os ativistas é que estão o tempo todo trabalhando pelo veganismo. O que ele tem feito é tentar aumentar o volume das vozes desses ativistas com sua imagem.

Assista ao vídeo, sem legendas | YouTube

79 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: