- visualizações

Joaquin Phoenix vence como melhor ator em outra cerimônia do cinema que adotou menu vegano

Na mira dos holofotes.


78 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O ator vegano e ativista da causa animal Joaquin Phoenix levou outro importante prêmio no fim de semana. Ele ganhou como melhor ator no Critics’ Choice Awards (CCA).

Na história desse evento, 80% dos atores que receberam o prêmio que Joaquin recebeu ganharam também o Oscar no mesmo ano. Um dos favoritos ao maior prêmio do cinema, Joaquin levou semana passada também o Globo de Ouro e tudo indica que ele realmente vai ganhar o Oscar este ano.

A estatueta do CCA ter saído para Joaquin Phoenix não foi exatamente uma surpresa, já que a atuação dele em Coringa foi realmente brilhante. Mas houve uma surpresa positiva no cardápio da noite: o CCA também decidiu servir apenas comida vegana para todos os presentes.

Assim como o Globo de Ouro, o Critics’ Choice Awards enxergou na alimentação sem nada de origem animal uma forma de agregar sustentabilidade de forma fácil ao evento.

Em seu discurso no CCA, Joaquin começou novamente agradecendo à organização pelo cardápio vegano, exatamente como fez no Globo de Ouro.

Assista ao vídeo (sem legendas):

78 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: