- visualizações

Joaquin Phoenix vence Globo de Ouro e agradece organização em seu discurso por menu vegano

Merecidíssimo.


165 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Como era esperado, o ator norte-americano Joaquin Phoenix venceu o Globo de Ouro de melhor ator por sua irretocável atuação no filme Coringa.

Há poucos dias, a organização do prêmio divulgou que já a partir de 2020 todo o cardápio servido seria vegano (relembre aqui). Em seu discurso já com o troféu nas mãos, Joaquin não deixou essa atitude maravilhosa passar em branco.

“Primeiramente, eu gostaria de agradecer à Hollywood Foreign Press Association por reconhecer a ligação entre a pecuária e as mudanças climáticas. Foi uma atitude muito corajosa tornar esta noite totalmente vegetal e isso realmente envia uma mensagem muito poderosa.” – disse Joaquin Phoenix, logo no início de seu discurso.

Joaquin Phoenix é vegano desde os 3 anos de idade e é ativista da causa animal, sempre falando sobre veganismo e indo às ruas se manifestar em favor do tema.

É o segundo Globo de Ouro de Joaquin. Em 2006, ele havia vencido também como melhor ator pelo filme Johnny & June, onde interpreta o cantor Johnny Cash.

Dia 9 de fevereiro acontecerá a cerimônia do Oscar e há uma forte expectativa para que Joaquin finalmente receba o seu merecido prêmio. A premiação do Globo de Ouro costuma ser um bom termômetro para o que vai acontecer no Oscar. Vamos aguardar e torcer.

Abaixo, o discurso de Joaquin Phoenix no Globo de Ouro 2020 (sem legendas) | YouTube

165 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: