- visualizações

Jorge Jesus, técnico do Flamengo, fica bravo com pergunta de jornalista sobre churrasco

Todos ficaram surpresos com a resposta.


170 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Com o Campeonato Brasileiro praticamente ganho e com uma final de Libertadores neste sábado (23), o técnico português Jorge Jesus é um dos mais comentados do futebol brasileiro na atualidade.

No último domingo (17), o Flamengo bateu o Grêmio em Porto Alegre por 1 x 0 e, na entrevista coletiva depois do jogo, um jornalista perguntou se Jorge havia experimentado o churrasco gaúcho.

Ele respondeu de forma ríspida, talvez por ser o seu jeito ou talvez por ter percebido algo na feição do jornalista que as câmeras não mostram – talvez uma provocação. Mas fato é que a resposta dele – independentemente de como foi dada – foi bastante surpreendente.

“Vou dizer uma coisa que meus amigos sabem. Não provei nem nunca vou provar. Sabe por quê? Porque eu não como carne. Eu não como carne, não me alimento de carne e, portanto, nunca vou comer. Já convivi muitas vezes em churrascos com meus amigos, teria todo prazer em fazer um churrasco com amigos gaúchos, mas carne eu não vou comer, tem que me arranjar qualquer coisa para comer menos carne.” – disse o técnico do Flamengo.

O assunto foi destaque em um vídeo publicado nesta quarta-feira (20) no canal Vegflix (veja aqui). Não ficou claro se Jorge é vegetariano de verdade, mas a resposta pegou todo mundo de surpresa. Para os animais, é muito positivo.

O Flamengo encara neste sábado (23) o River Plate, da Argentina, pela final da Copa Libertadores da América.

170 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: