- visualizações

Lewis Hamilton publica vídeo e texto pela abolição do sofrimento animal para 14 milhões de fãs

Falando pelos que não têm voz.


104 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Maior piloto de Fórmula 1 da atualidade, o inglês Lewis Hamilton é também uma das mais atuantes personalidades mundiais quando o assunto é veganismo e ambientalismo.

Esta semana, mais uma vez, ele usou sua conta no Instagram com mais de 14 milhões de seguidores para falar pelos animais. Hamilton usou um vídeo de milhares de animais sendo descartados vivos da pecuária, provavelmente por alguma doença.

Os procedimentos nestes casos em que é preciso matar muitos animais de uma vez são bárbaros: eles são jogados em grandes buracos com tratores e depois enterrados vivos.

O piloto não aguentou apenas saber disso, mas quis compartilhar para conscientizar os fãs.

“Este é o mundo em que vivemos atualmente, onde os humanos acreditam que a vida de um animal vale menos do que a nossa. A comida que você compra e come hoje, em casa ou em restaurantes, vem de lugares como este. Foi por isso que me tornei vegano, para não apoiar esse comportamento bárbaro e o abate de milhões de animais. Eu não apoio esse setor. Para mim, isso não é diferente do massacre de milhões de pessoas ao longo dos anos durante a guerra, é inaceitável e temos que trabalhar juntos para mudar isso. Por favor, não vire as costas, se você mudar a pessoa ao seu lado, ela pode mudar outra e assim por diante, e podemos realmente acabar com isso.” – disse Hamilton.

Abaixo, a publicação de Hamilton. Até o fechamento desta matéria, o vídeo já havia passado de 1 milhão de visualizações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lewis Hamilton (@lewishamilton) em

104 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: