Ludmilla é a nova garota-propaganda da pecuária em campanha da Seara para consumo de bacon

- visualizações

Ludmilla é a nova garota-propaganda da pecuária em campanha da Seara para consumo de bacon

Reforçando o consumo de animais.


61 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A cantora Ludmilla é a estrela de uma nova campanha da marca Seara, que pertence à JBS-Friboi.

Há quatro meses, a Seara lançou um hambúrguer 100% vegetal idêntico ao de carne animal (veja aqui). Mas, ao invés de colocar esforço de publicidade nessa linha, que é uma tendência mundial, resolveu chover no molhado falando para quem ama bacon.

Ludmilla e outras pessoas como músicos, influenciadores, humoristas e atores darão voz à campanha Bacon Lovers (amantes do bacon), que tem como objetivo divulgar uma nova linha de bacon gourmet da empresa.

Na festa de lançamento da campanha, Ludmilla usou uma camiseta “I Love Bacon” (Eu Amo Bacon). Nesta quinta-feira (5), ela publicou a imagem em seu Instagram para 17,4 milhões de pessoas (veja aqui).

A Seara terá um espaço no Rock In Rio para influenciar os visitantes do festival a comerem mais bacon.

É importante lembrar que, desde 2015, a Organização Mundial da Saúde (OMS) classifica o bacon e outros embutidos como Grupo 1 do risco de câncer. No mesmo grupo estão cigarro e fumaça de óleo diesel (veja aqui).

Em janeiro, publicamos aqui no portal Vista-se um excelente vídeo norte-americano que explica como a indústria transformou um corte gorduroso e nada saudável de um porco em algo cool. É exatamente à essa época, em que a indústria tinha que gastar com publicidade para as pessoas comerem gordura, que a Seara nos leva com essa campanha. Confira abaixo o vídeo divertido e instrutivo.

61 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: