- visualizações

Luisa Mell vítima de acidente


4 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Jovem de 17 anos está internada na UTI do Hospital das Clínicas. Empresário da apresentadora visitou os dois feridos nesta segunda-feira (30).

Luisa Mell é apresentadora do programa Late Show


A jovem de 17 anos vítima do acidente que envolveu o carro dirigido pela apresentadora Luisa Mell e uma moto na madrugada deste domingo (29) segue internada na UTI do Hospital das Clínicas (HC), em estado gravíssimo, e corre risco de morte. Segundo a assessoria de impresa do HC, a outra vítima, um rapaz de 21 anos, passou por uma cirurgia ortopédica no domingo e passa bem. Ele não corre risco, mas também não tem previsão de alta.

O empresário da apresentadora visitou os feridos no HC na noite desta segunda-feira (30). Segundo Luisa, ele conversou com as famílias e pediu permissão para que ela faça uma visita. “Eles estão tristes, querem uma ajuda, que eu converse com o médico, são muito humildes”, disse Luisa ao G1.

A apresentadora contou na manhã desta terça-feira (1º) que a visita foi adiantada e que ela deve ir ao hospital em breve. “Quero ajudar, não posso fazer mais nada” afirmou. Ela não sofreu ferimentos no acidente, mas ficou bastante abalada.

Segundo Luisa, o acidente aconteceu no momento em que ela foi mudar de faixa na Avenida Professor Francisco Morato, no sentido centro, por volta das 3h20 do domingo. Durante a manobra, ela acabou fechando uma moto com duas pessoas. “Quem dirige de carro em São Paulo sabe que moto aparece do nada. Eu não vi que ela estava vindo”, defende-se.

De acordo com o boletim de ocorrência, que foi registrado no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia, o condutor da motocicleta, perdeu o controle e bateu em um poste. A jovem, que estava na garupa, foi arremessada para longe.

A apresentadora estava sozinha na hora do acidente, e seguia para a casa de amigos no Morumbi. Na noite de sábado (28), ela participou do espetáculo “Nunca se sábado”, no Teatro Folha, no Shopping Higienópolis, na região central.

Luisa, que, na verdade, se chama Marina, adotou o nome artístico em homenagem à avó, que morreu atropelada em frente de casa quando a apresentadora era adolescente. “A vida me colocou do outro lado da situação. Estou muito transtornada com tudo o que aconteceu. Eu sei muito bem o que a família deles [as vítimas] está sentindo”, conta.

Desde o acidente, Luisa não voltou a trabalhar. Ela cancelou a gravação do seu programa de TV e ainda não tem previsão de quando deve retomar seus compromissos.

Além disso, a apresentadora não voltou a dirigir. “Estou com um motorista, que sempre chamo quando vou para alguma festa e não quero dirigir. Mas agora o chamei para ficar mais tempo comigo”, contou.

FONTE: G1

4 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: