- visualizações

Mãe Terra, marca conhecida entre os veganos, é vendida à Unilever, empresa que testa em animais

Leia todos os detalhes.


183 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A empresa brasileira Mãe Terra, que tem produtos muito conhecidos entre os veganos, acaba de ser vendida para a Unilever, multinacional conhecida por testar em animais. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (2) em uma publicação no site oficial da Unilever (veja aqui).

O valor da transação, no entanto, não foi revelado à imprensa, como costuma acontecer em casos de venda de marcas conhecidas.

Alexandre Borges, diretor geral da Mãe Terra, permanecerá no cargo. Em comunicado enviado a lojas e fornecedores, Borges elogiou a empresa compradora: “Estamos muito felizes em anunciar a união da Mãe Terra com a Unilever, uma empresa que admiramos como referência de sustentabilidade e propósito.” – disse o diretor.

Não há informações de que os processos da marca Mãe Terra mudarão, ou seja, não há notícia de que os produtos ou ingredientes da marca serão submetidos a qualquer tipo de teste em animais. A Unilever, nova detentora da marca, por outro lado, continua fazendo esses testes cruéis e condenados no mundo inteiro.

No site brasileiro da companhia é possível ler uma declaração onde a empresa admite fazer testes em animais (veja aqui).

183 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: