Mais de 20 mil animais morrem de calor e de sede em propriedade no interior de São Paulo

- visualizações

Mais de 20 mil animais morrem de calor e de sede em propriedade no interior de São Paulo

Tortura institucionalizada.


142 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A cidade de Conchas fica a aproximadamente 180 km de São Paulo e tem cerca de 17 mil habitantes. O município fica próximo às cidades de Botucatu e de Tietê.

No último domingo (3), uma granja que confina mais de 80 mil frangos criados para abate teve um problema de energia elétrica. Bastaram algumas horas sem energia para que as bombas que levam água por todo o gigantesco galpão parassem. Os enormes circuladores de ar também só funcionam com energia elétrica.

A onda de calor que assolou a região nos últimos dias, com temperaturas chegando a mais de 36º, pegou as aves em cheio. Pelo menos 20 mil animais morreram de fome e de sede porque estavam confinados, sem a menor chance de defesa. O número de animais mortos é superior ao número de habitantes da cidade.

Pessoas que ainda consomem carne de frango são responsáveis pela existência de estabelecimentos como esse de Conchas e de todo o horror pelo qual esses animais passaram. Vale lembrar que todo produto de origem animal tem algum nível de crueldade. Isso vale para queijos, iogurtes, leite, carnes de todo tipo, ovos, mel etc. Considere o veganismo. Primeiros passos: www.sejavegano.com.br.

142 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: