MasterChef: ‘desculpa, patinho’ – diz participante enquanto cozinhava animal inteiro, com cabeça

- visualizações

MasterChef: ‘desculpa, patinho’ – diz participante enquanto cozinhava animal inteiro, com cabeça

Chef elogiou relação "amorosa" da participante com o corpo do animal.


121 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Mais uma vez, o programa MasterChef teve uma prova culinária polêmica. No episódio exibido nesse domingo (28), os participantes tiveram que cozinhar um pato inteiro, com cabeça e tudo.

Durante o preparo, a participante Haila chegou a pedir desculpas ao animal que cozinhava. “Desculpa, patinho!” – disse, em uma atitude absurdamente hipócrita. Uma das apresentadoras do programa, a chef Paola Carosella, elogiou a forma como Haila tratou o corpo do animal. “Você tratou o pato com muito carinho. Vocês tiveram um relacionamento amoroso muito legal.” – disse a chef argentina.

Um dos participantes que não estava fazendo a prova chegou a imitar o som de um pato, achando graça da situação. O mesmo participante fez piada também com o corpo do animal sendo colocado na panela. Ele disse que parecia que o animal estava tomando banho em uma banheira.

Assim como os outros animais, os patos são inteligentes e capazes de formar laços sociais e família. Além, obviamente, de serem capazes também de sentir dor, desespero, angústia e tudo mais que se passa em um matadouro, também chamado de frigorífico.

O canal do portal Vista-se no YouTube (inscreva-se) tem o apoio do Prime Dog (Facebook) e da Loja Vista-se (loja on-line).

Assista ao vídeo | YouTube

121 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: