Menos de 9 meses após resgate, Rancho dos Gnomos divulga mudança incrível de ursa Rowena

- visualizações

Menos de 9 meses após resgate, Rancho dos Gnomos divulga mudança incrível de ursa Rowena

Amor e dedicação aos animais.


126 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O resgate de uma ursa que vivia no zoológico de Teresina, no Piauí, foi um dos assuntos mais comentados de 2018 no meio animalista. Apelidada de “ursa mais triste do mundo” por causa de seu visível estresse no calor do nordeste brasileiro, o seu nome anterior era Marsha. Após o resgate, foi rebatizada como Rowena.

Nesta terça-feira (4), o Santuário Rancho dos Gnomos, que fez o resgate de Rowena e que a mantém em sua sede em Joanópolis, interior de São Paulo, revelou imagens que mostram o antes e o depois da ursa. A diferença na aparência dela é gritante.

No Piauí, ela ficava constantemente andando para frente e para trás em um movimento repetido. E aparentava estar sempre cansada. Desde os primeiros dias em sua casa atual, em Joanópolis, Rowena melhorou muito esse comportamento e já não demonstra mais nenhum sinal de estresse.

No vídeo-documentário abaixo, produzido por Fabio Chaves, do Vista-se, você pode relembrar como foi esse emocionante resgate. E, mais abaixo, as fotos aumentadas para você ver de perto o que o amor pelos animais pode fazer. O Santuário Rancho dos Gnomos vive de doações e você pode ajudar (doe agora).

Assista ao vídeo | YouTube

126 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: