Vista-se | Miley Cyrus tatua símbolo do veganismo e influencia quase 70 milhões de fãs no Instagram

- visualizações

Miley Cyrus tatua símbolo do veganismo e influencia quase 70 milhões de fãs no Instagram

Ela tem falado várias vezes sobre o tema.


40 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A cantora Miley Cyrus está cada vez mais empenhada em divulgar o veganismo e já é uma das principais celebridades mundiais a dar voz à causa.

No início deste mês, Miley indicou um documentário vegano que fala sobre a questão da saúde e organizou um grande churrasco vegano (relembre aqui). Há 5 dias, ela publicou uma foto que mostra um cachorro e um boi. “Se você escolhe comer carne, você ama pets, não animais.” – colocou na legenda (veja aqui).

No mesmo dia, ela publicou uma foto que mostra a sua mais nova tatuagem (veja aqui): um antigo símbolo vegano, formado por um “v”, mundialmente conhecido por fazer referência ao vegetarianismo, e por um girassol, flor que é símbolo da primeira sociedade vegana do mundo, que surgiu na Inglaterra. “Vegana por toda a vida.” – escreveu a cantora na legenda da publicação.

Apenas no Instagram, Miley tem quase 70 milhões de seguidores e, a cada nova postagem dela sobre o veganismo, milhares de pessoas comentam a respeito. É possível afirmar que milhões de pessoas já tiveram contato com o veganismo pela primeira vez por conta dessas publicações da cantora e que muitas tornaram-se também veganas.

Somando as principais redes sociais, Facebook, Twitter e Instagram, Miley tem cerca de 150 milhões de seguidores.


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade:

40 pessoas agradeceram por este conteúdo.