Natal-RN: músico mobiliza amigos e distribui sopa vegana aos necessitados toda quinta-feira

- visualizações

Natal-RN: músico mobiliza amigos e distribui sopa vegana aos necessitados toda quinta-feira

Sem deus e sem partido.


113 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Levando ao pé da letra a cultura do “faça você mesmo” do hardcore, o guitarrista potiguar Charliê Chancho iniciou o projeto Sopa Vegan. Como o nome sugere, a ideia é entregar sopa sem nada de origem animal para quem está em situação de rua ou em assentamentos.

Charliê mobiliza amigos toda semana para recolher doações de alimentos e cozinhar grandes panelas de sopa. Tudo é feito na cozinha da casa dele em um fogão de 4 bocas.

Pelas fotos em seu Instagram, dá para perceber que a ajuda voluntária tem aumentado, tornando a cozinha cada vez menor para o feito. Mas os sorrisos e a satisfação de fazer o bem estão lá.

Ateu e apartidário, Charliê faz questão de incluir as hashtags #SemDeus e #SemPartido nas publicações do projeto para demonstrar que a motivação é completamente altruísta.

Quem quiser ajudar no trabalho desse pessoal pode clicar no link que está na descrição do Instagram deles para ajudar de qualquer lugar do mundo com valores a partir de R$ 1,00 (Instagram).

E para quem é de Natal, no Rio Grande do Norte, a dica é doar vegetais e outros insumos necessários para a sopa. E trabalho voluntário também é sempre bem-vindo, porque parece que sempre cabe mais um nessa cozinha do Charliê.

113 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: