Natura passa a indicar em seu site quais de seus produtos são adequados para o público vegano

- visualizações

Natura passa a indicar em seu site quais de seus produtos são adequados para o público vegano

Finalmente.


157 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A empresa brasileira de cosméticos Natura passou recentemente a indicar em seu site oficial quais de seus produtos são veganos.

A Natura afirma não testar em animais desde 2006 e diz também que 83% de todos os seus produtos são veganos. No entanto, até pouco tempo era difícil saber quais eram esses produtos veganos que são a maioria dos itens do catálogo da empresa.

Para saber quais produtos são veganos, basta acessar o site da Natura (acesse aqui) e passar o mouse pelas categorias. Ao passar o mouse sobre a categoria “cuidados diários”, por exemplo, nota-se o submenu “produtos veganos” à direita. Isso acontece em quase todas as categorias. São centenas de produtos veganos.

Dentro da página de cada produto, no entanto, não é possível saber se ele é vegano. Se algum amigo mandar o link de um creme hidratante para você, por exemplo, você terá que ir no menu e ver todos os produtos para tentar achar aquele hidratante específico dentro dos produtos veganos daquela categoria.

O ideal seria que os produtos tivessem um selo ou uma frase clara dentro de sua página própria, mas a categorização da forma que foi feita já ajuda bastante, é um bom começo.

157 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: