- visualizações

Natura reposiciona sua linha capilar SOU com grande destaque para o fato dela ser vegana

Boa iniciativa.


56 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A gigante brasileira dos cosméticos Natura reposicionou esta semana a comunicação de sua linha SOU, que tem como principal característica embalagens flexíveis e preço acessível. Há shampoos de 200 ml por R$ 8,50, por exemplo.

A linha SOU ganhou ilustrações nas embalagens e toda a comunicação agora traz de forma muito clara que a Natura não testa em animais e que toda a linha SOU é totalmente vegana.

Vale lembrar que a Natura ainda tem alguns produtos que têm ingredientes animais, então é preciso verificar no site da marca quais são veganos. No menu, tem uma divisão para produtos veganos dentro de cada categoria.

Além de totalmente vegana, a linha SOU tem, segundo a empresa, apenas ingredientes que não fazem mal à saúde. A embalagem flexível também é considerada ecológica porque tem 70% menos plástico do que uma embalagem rígida comum desse tipo de produto.

56 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: