No caminho para ser vegana, Sasha conta no canal GNT que não consome nada de origem animal

- visualizações

No caminho para ser vegana, Sasha conta no canal GNT que não consome nada de origem animal

Assista agora.


109 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A modelo Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, conversou sobre veganismo com a atriz Camila Pitanga, no programa Superbonita, do canal GNT.

Muita gente pode ter achado o título desta matéria um pouco confuso, mas, na verdade, ele é esclarecedor. Como bem disse Sasha logo no início do papo que você confere abaixo, há uma diferença entre utilizar uma alimentação sem nada de origem animal e ser, efetivamente, vegana.

Sasha no momento é vegetariana estrita, classificação que se dá para pessoas que não consomem nada de origem animal na alimentação, mas que fazem uso de cosméticos, roupas e serviços não veganos. Mas é importante esclarecer que não necessariamente o vegetariano estrito faz uso desses itens, ele pode estar procurando se adaptar ainda ao mundo vegano, fazendo cada vez mais escolhas veganas no dia a dia.

Há um infográfico bem simples aqui no Vista-se que explica direitinho quais são os tipos de vegetarianos (veja aqui).

Na entrevista, Sasha comentou que sua grande inspiração no veganismo é a sua mãe. Segundo Sasha, Xuxa foi visitá-la em Nova Iorque, onde ela mora atualmente, e pediu para cozinhar para ela. Vegana, Xuxa fez um prato sem nada de origem animal (obviamente) para a filha e conversou com ela sobre a importância de não se alimentar de produtos animais.

Assista ao vídeo | YouTube

109 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: