No Dia Mundial Vegano, empresa distribuirá milhares de sorvetes sem nada animal de graça

- visualizações

No Dia Mundial Vegano, empresa distribuirá milhares de sorvetes sem nada animal de graça

Nem se anima. Não é no Brasil.


77 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Para promover sua opções certificadas como veganas, a empresa Ben & Jerry’s distribuirá milhares de sorvetes de graça em diversas de suas lojas espalhadas pelos Estados Unidos.

A distribuição acontecerá das 16 às 20 horas do dia 1º de novembro, data em que se comemora o Dia Mundial Vegano. O convite está publicado no site oficial da marca (veja aqui).

“Venha celebrar o Dia Mundial Vegano conosco! Se você está curioso sobre nossos sabores sem leite e quer prová-los sem nem abrir a sua carteira ou se você já os ama, nós mal podemos esperar para encontrar você.” – diz a empresa em seu site.

Em 2018, a marca inseriu duas opções de sorvete sem nada animal no mercado brasileiro. A Ben & Jerry’s pertence à Unilever, que testa alguns de seus produtos em animais. Na ocasião, fizemos uma enquete para saber o que os leitores do portal Vista-se pensavam a respeito: consumir e incentivar mais opções veganas ou boicotar a empresa e todos os seus produtos (independentemente da lista de ingredientes) para pressionar o fim dos testes em animais?

A enquete teve mais de 1.200 votos (veja como foi). Em sua maioria, 58,08% (726 votos), os leitores disseram que consumiriam um produto certificado como vegano (sem nada animal e não testado em animais), mesmo ele pertencendo a uma empresa que testa em animais. Já 28,72% (359 votos) disseram que não consumiriam, pois o boicote é a única forma de pressionar a empresa para que deixe de testar. E 13,2% (165 votos) ainda não tinham opinião formada a respeito.

Abaixo, uma nova enquete com as mesmas opções de resposta. Participe.

77 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: