Novo vídeo denuncia tráfico de primatas para serem usados como cobaias

- visualizações

Novo vídeo denuncia tráfico de primatas para serem usados como cobaias


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


A ONG Animal Defenders International publicou um novo relatório e um vídeo expondo o tráfico de primatas para serem usados em experimentos cruéis em três continentes. O filme inclui imagens feitas por um investigador dentro do laboratório Huntington Life Sciences (HLS) – o alvo da organização Stop Huntingdon Animal Cruelty (SHAC), uma organização internacional de direitos animais que tem como objetivo fechar o HLS, um dos maiores laboratórios de experimentação animal no mundo.

Os primatas são sequestrados em seu habitat natural e postos em prisões minúsculas no Vietnam, antes de terem que suportar uma viagem de trinta horas em jaulas ainda menores, chegando então no laboratório da HLS na calada da noite para serem submetidos a experimentos horrorizantes.

O investigador filmou macacos amarrados em cadeiras e forçados a inalar produtos. Muitos eram deixados em gaiolas de um metro cúbico, depois eram retirados enquanto funcionários os seguravam à força para que tubos pudessem ser inseridos em suas gargantas.

Os primatas dentro do HLS estão vivendo em imundície absoluta. O dano psicológico causado a esses inocentes os leva a mastigar seus próprios dedos; o rosto de um deles estava tão danificado que ele tinha de ser alimentado à força. Durante a investigação da Animal Defenders International, que durou um ano, 217 primatas foram mortos em apenas cinco estudos para clientes que incluem a GlaxoSmithKline (GSK), AstraZeneca e MoD.

Fonte: ANDA

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: