- visualizações

ONG Colmeia Vegan doa 620 marmitas, cortes de cabelo, ração, roupas e calçados a quem precisa

5 anos na ativa.


44 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Há 5 anos atuando para ajudar pessoas de baixa renda e em situação de rua, a ONG Colmeia Vegan (Instagram) fez uma grande ação coordenada entre dois estados no último domingo (26).

Em Fortaleza, capital do Ceará, foram distribuídas 170 marmitas veganas com leite vegetal da marca A Tal da Castanha, que apoiou a ação com doação de suas bebidas. Roupas e produtos de higiene pessoal também foram distribuídos em locais como Praça do Ferreira, Praça dos Voluntários e Praça da Estação.

Em São Paulo, a ONG entregou 450 marmitas veganas com água mineral e fruta de sobremesa, proporcionou corte de cabelo gratuito, distribuiu roupas e outros produtos recebidos de doações. As pessoas necessitadas fizeram uma enorme fila que dobrou o quarteirão para receber as doações.

Em São Paulo, a ação contou com a ajuda da Matilha Cultural, Goshen Alimentos, Templo Tzong Kwan, Grupo Fraternidade Espírita Cristã e Prime Dog.

Vídeo da ação em São Paulo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Rango Vegano Solidário em São Paulo – 26 de Janeiro Foram entregues 450 marmitas veganas, com água mineral e bananas, além de roupas, calçados e ração para os animais. Tivemos o Corte Solidário das 10h as 15h , nosso muito obrigado a @elirasquinho por organizar e coordenar a incrível equipe de cabeleireiros que fazem esse incrível trabalho de amor!!! Agradecemos a parceria, apoio e doações: @matilhacultural @templotzongkwan @goshen_soja @prime_dog Ao Grupo Fraternidade Espírita Cristã por ceder sua cozinha para o preparo da refeição. E principalmente a todos os voluntários que mantém com sua energia a Colmeia viva e ativa há 5 ANOS!!! Nosso muito obrigado!!! Sigamos, por todos os seres. 🙏🏻🌹🐝 #rangoveganosolidario #ongcolmeiavegan

Uma publicação compartilhada por ONG COLMEIA VEGAN (@ongcolmeiavegan) em

Vídeo da ação em Fortaleza:

 

Ver essa foto no Instagram

 

🌱🐝🌹RANGO VEGANO SOLIDÁRIO em FORTALEZA – 11a. Ação🥄 . Gostaríamos de agradecer a todos doadores, parceiros e principalmente aos voluntários que tornam tudo isso possível. . Domingo (26/01) preparamos e entregamos 170 marmitas vegana, livres de ingredientes do sofrimento e exploração animal, com compaixão e o respeito por todos os seres. Um nutritivo baião de 2, vatapá, farofa de cuscuz com PTS e salada. Doações de bebida vegetal de castanha @ataldacastanha foram servidos no local, assim como roupas e produtos de higiene pessoal na Praça do Ferreira, Praça dos Voluntarios, Praça do Estação e outras locais. Coordenador da Colmeia Vegan em Fortaleza: @marcelodias.vegan . Almoço mais que especial graças a ajuda de todos!!! Nosso muito obrigada!!! Que a compaixão e o respeito nos guiem lado a lado sempre por todos os seres!!! . 🙏🏻🌱🌻❤🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝

Uma publicação compartilhada por ONG COLMEIA VEGAN (@ongcolmeiavegan) em

44 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: