ONG Mercy For Animals Brasil lança campanha para conscientizar sobre o consumo de laticínios
Versão brasileira da campanha já bate recordes de visualizações.
1 pessoa agradeceu por este conteúdo.A ONG norte-americana Mercy For Animals criou em 2013 um vídeo muito simples, porém tocante. Tratava-se de uma mulher exibindo cartazes escritos à mão com frases que procuravam conscientizar o espectador sobre o mal do consumo do leite.
Com representantes no Brasil há alguns meses, a ONG resolveu recriar a campanha e convidou a blogueira vegana Alana Rox, do Instagram The Veggie Voice (visite aqui), que tem quase 100 mil seguidores.
Ao Vista-se, a blogueira revelou que chorou muito e ficou bastante tocada pela campanha durante as gravações, que ocorreram em São Paulo. E que ela espera que o vídeo alcance e envolva o máximo de pessoas possível.
O resultado foi um vídeo bastante sensível que promete fazer quem ainda consome laticínios pensar na questão. Em menos de 24 horas, o vídeo já recebeu quase 300 mil visualizações no Facebook.
Assista ao vídeo | Facebook
1 pessoa agradeceu por este conteúdo.
Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)
Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)
Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter