- visualizações

Outback Brasil lança sanduíche vegano com hambúrguer e cheddar vegetais em suas 100 lojas

Mais uma opção sem nada animal para curtir com os amigos.


193 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A rede Outback acaba de lançar um sanduíche completamente vegano em todas as suas 100 lojas no Brasil. Curiosamente, embora tenha temática australiana, a rede Outback nasceu nos Estados Unidos.

O nome do lanche é Aussie Plant Burger e ele tem pão tipo brioche sem nada animal, hambúrguer vegetal à base de soja da marca Revolution Burger®, que pertence à Marfrig, cheddar também vegetal, alface, tomate, cebola e picles.

O Aussie Plant Burger sai por R$ 43,00 com batatas fritas. O preço é praticamente o mesmo dos demais sanduíches da rede, ficando até abaixo de alguns lanches com carne animal.

O comunicado foi feito na rede social LinkedIn pela Bloomin’ Brands International (veja aqui), que detém a marca Outback.

“Seguindo a tendência mundial, o público vegetariano, vegano e os flexitarianos estão em crescimento no Brasil. Como o Outback é sinônimo de reunião de amigos e familiares para celebrar bons momentos, queremos cada vez mais incluir essa parcela da população e entregar a melhor experiência do bold flavour Outback a eles. Nas pesquisas que realizamos, os clientes avaliaram muito positivamente o sabor do Aussie Plant Burger, além de citarem que a indulgência do produto tem muito fit com a marca.” – disse a empresa.

O Aussie Plant Burger já aparece no cardápio on-line do site do Outback (veja aqui).

A rede Outback não seguiu o exemplo de concorrentes de peso que têm utilizado hambúrgueres vegetais, mas com maionese e queijo animais. Colocar um molho 100% vegetal sabor cheddar foi uma decisão absolutamente acertada, faz todo o sentido. Mantiveram assim o sanduíche totalmente vegetal.

193 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: