- visualizações

Para testar novo bungee jump, parque temático resolve jogar porco vivo de 70 m de altura

É inacreditável até onde o ser humano consegue descer.


1048 pessoas agradeceram por este conteúdo.


É difícil dizer até onde vai a crueldade do ser humano em relação às outras espécies de animais. Na China, os proprietários de um parque temático acharam muito boa ideia para o marketing jogar um porco vivo de um novo bungee jump para testar o brinquedo.

O evento foi acompanhado por centenas de imbecis que também acharam muito bacana a situação do pobre animal. O porco teve as patas dianteiras e traseiras amarradas, foi empurrado e caiu gritando, absolutamente apavorado.

Apesar dos responsáveis pelo parque informarem que o porco sobreviveu sem ferimentos, o ato causou revolta no mundo inteiro.

Pouco depois de ser retirado do brinquedo, o porco foi enviado para um matadouro.

O nome do parque é Meixin Red Wine Town e ele fica na cidade de Chongqing. A propaganda funcionou, mas de forma negativa. Até mesmo um abaixo-assinado para que ninguém mais vá ao parque foi aberto (veja aqui).

Os responsáveis por essa patifaria pediram desculpas após entenderem o impacto negativo que a ação gerou. Embora as pessoas presentes tenham aparentemente gostado da brincadeira cruel com o porco, um parque temático vive de turistas. E jornais do mundo todo colocaram o Meixin Red Wine Town no mapa do que não se fazer ao ir à China.

Assista ao vídeo:

1048 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: