Pastor evangélico corta a garganta de animal durante culto para relembrar a morte de Jesus

- visualizações

Pastor evangélico corta a garganta de animal durante culto para relembrar a morte de Jesus

ONGs cobram investigação sobre o caso.


83 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Um pastor evangélico causou indignação recentemente ao cortar a garganta de uma cabra em pleno culto para, segundo ele, relembrar o sofrimento de Jesus.

O caso aconteceu em Honduras e gerou críticas tanto de ONGs voltadas para a proteção aos animais, quanto de outros evangélicos que não aprovam a prática.

O pastor René Henríquez colocou uma mesa de madeira no meio da igreja e colocou sobre ela uma pequena cabra, provavelmente ainda filhote, para sua apresentação. O animal estava relutante, bastante agitado, por isso, o pastor contou com a ajuda de membros da igreja para posicionar o animal na mesa.

Aos gritos, René dizia que Jesus “se rendeu como um cordeiro para salvar homens e mulheres de seus pecados”. “Há alguém aqui que deve morrer; Estou exemplificando isso esta noite para descrever a você que o sangue de Jesus está vivo.” – disse o pastor.

Com uma faca, o pastor cortou a garganta da cabra enquanto um ajudante da igreja segurava o microfone sem fio criteriosamente em frente à boca do animal para que toda a igreja ouvisse os gritos da cabra.

O pastor então lambuzou suas mãos com sangue e limpou em sua camisa branca e continuou gritando frases de efeito para a igreja.

ONGs hondurenhas estão cobrando das autoridades uma investigação sobre o caso.

Assista ao vídeo (cenas fortes) | YouTube

83 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: