Paul McCartney, Woody Harrelson e Emma Stone pedem diminuição do consumo animais

- visualizações

Paul McCartney, Woody Harrelson e Emma Stone pedem diminuição do consumo animais

Para chamar a atenção dos líderes da COP 23.


82 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Incansável aos 75 anos, Paul McCartney mais uma vez usou sua voz para pedir que o mundo repense o consumo de produtos animais.

Desta vez, é importante frisar, o ex-Beatle sugeriu mais claramente que as pessoas deixem de consumir todos os produtos de origem animal. Em outras divulgações da campanha Segunda Sem Carne, ele costumava citar apenas o consumo de carne.

Outro detalhe importante é que Paul afirma que a forma de ajudar o planeta e os animais começa com um dia por semana, dando a entender que não consumir animais uma vez por semana é apenas o início de um caminho para fazermos a nossa parte.

“Há um simples mas significativo jeito de ajudar a proteger o planeta e todos os seus habitantes. E começa com apenas um dia por semana. Um dia sem comer produtos animais pode ter um grande impacto na ajuda para manter o delicado equilíbrio que sustenta todos nós.” – disse Paul.

O ator indicado ao Oscar – e ativista vegano – Woody Harrelson e a atriz ganhadora do Oscar Emma Stone juntaram-se a Paul, além da estilista Stella McCartney e da fotógrafa Mary McCartney, filhas de Paul.

No vídeo de 5 minutos, inteiramente narrado por Paul, são mostrados problemas ambientais causados pela pecuária. O foco na questão ambiental não foi por acaso. Nesta segunda-feira (6), começou na Alemanha a COP 23, uma reunião coordenada pela ONU entre líderes mundiais para negociações sobre as mudanças climáticas.

Lançado na última quinta-feira (2) no YouTube, o vídeo intitulado Um Dia Por Semana já foi visto 87 mil de vezes. Infelizmente, não há versão com legendas em português.

Assista ao vídeo (em inglês, sem legendas) | YouTube

82 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: