Paulistaninha de 2 anos diz que vai chamar o vovô para colocar de castigo quem come animais

- visualizações

Paulistaninha de 2 anos diz que vai chamar o vovô para colocar de castigo quem come animais

Ou você para de comer animais ou vai se ver com o vovô dela!


  Achou útil? Clique no coração e agradeça.


Pilar tem apenas 2 anos e 10 meses e, mesmo sem ter aprendido a falar direito, já entendeu que comer animais não é legal. Ao descobrir que algumas pessoas comem vaquinhas, porquinhos e galinhas, a menininha pergunta insistentemente para a mãe o que a vaquinha come e o que as pessoas comem.

Como todas as crianças que têm esse tipo de dúvida, Pilar não entende por que algumas pessoas comem animais. Ela simplesmente não entende, acha que com isso “as vaquinhas vão ficar tristes”, usando palavras dela.

Pilar é filha da advogada paulistana Paula Martinez Ramos que, em entrevista ao Vista-se na noite dessa terça-feira (14), disse que ela não é a única vegetariana da família. “Minhas duas filhas são vegetarianas desde a barriga. Estou grávida de 7 meses da terceira, que seguirá o mesmo caminho. Plantando sementinhas (risos).” – disse Paula. A casa tem 12 gatos e 4 cachorros resgatados de maus-tratos e é um ambiente inspirador para a pequena Pilar, que possivelmente será uma ativista vegetariana.

Prometendo cuidar de todos os animais e pensando em uma forma de repreender quem faz mal a eles, Pilar disse no vídeo que vai chamar seu vovô para colocar todo mundo que come animais de castigo. Não corra o risco de conhecer o vovô da Pilar, adote o veganismo em sua vida ainda hoje.

Assista ao vídeo | Youtube

  Achou útil? Clique no coração e agradeça.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: