- visualizações

Pedro Scooby afirma que decidiu não consumir mais nada de origem animal após assistir filme

Primeiros passos.


56 pessoas agradeceram por este conteúdo.


O surfista profissional brasileiro Pedro Scooby, natural do Rio de Janeiro, está sempre nas manchetes por sua vida amorosa. Ex-marido da atriz Luana Piovani, namorou por um curto período a cantora Anitta e atualmente namora a modelo gaúcha Cintia Dicker.

Mas desta vez o que chamou a atenção foi uma declaração em vídeo de Pedro sobre ter decidido se tornar vegano.

“Primeiro, eu parei de comer carne vermelha e frango. Me senti bem. Depois, cheguei em Noronha e resolvi virar vegano. Tô seguindo, tô tentando.” – disse o atleta.

Como praticamente todos os veganos quando estão no início do veganismo, Pedro não se sente ainda totalmente seguro de que vai ser daqui para frente.

“Pode ser que no Havaí eu dê uma escorregada e coma um peixinho, mas vou tentar não comer. Tô sendo honesto.” – confessou.

Ele afirmou ainda que decidiu tomar essa decisão após assistir ao documentário The Game Changers, disponível na Netflix (assista aqui).

“Eu só fiz isso porque eu assisti ao documentário The Game Changers. O documentário mostra como sua vida pode ser melhor como atleta você sendo vegan, e eu resolvi seguir e testar isso na minha vida.” – disse.

Em nenhum momento Pedro fala sobre compaixão aos animais, que faz parte da definição do que é ser vegano. De qualquer maneira, ficamos na torcida para que seja um começo e que ele consiga continuar pesquisando, assistindo a documentários e que venha a ser mais uma voz pelos animais.

Abaixo, os stories que ele postou nessa terça-feira (10):

56 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: