Pela primeira vez em 30 anos, revista PEGN coloca um hambúrguer na capa – e ele é vegano

- visualizações

Pela primeira vez em 30 anos, revista PEGN coloca um hambúrguer na capa – e ele é vegano

Dicas importantes para empreendedores.


67 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A atual edição da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), que está nas bancas, traz a foto de um sanduíche vegano. “Pela primeira vez nesses 30 anos, colocamos um hambúrguer na capa. Mas não é qualquer sanduíche, não – é um burger dos grandes e sem nenhum ingrediente de origem animal.” – diz um texto no Facebook oficial da revista (veja aqui).

A revista aponta ainda o mercado de produtos veganos como um dos mais promissores do momento. Especializada em negócios, a PEGN traz dicas para empreendedores que querem investir em produtos veganos. A primeira e mais importante dica dada pela publicação é em relação às definições de veganismo.

“Quando se trata de um negócio vegano, é preciso acrescentar informações importantes nessa análise. A primeira delas tem a ver com a própria definição de veganismo. Mais que uma dieta, o conceito envolve todo um estilo de vida que respeite os animais.” – diz um dos textos.

Entrevistado pela PEGN, o consultor de negócios do Sebrae-SP Alisson Rezende resumiu bem: “Não adianta ter um bom ponto e um bom preço, mas atender os clientes usando uma blusa de lã. Não faz sentido ter esse estabelecimento se não for para respeitar a filosofia de vida desse público”.

67 pessoas agradeceram por este conteúdo.

publicidade


Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: